Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BBB22

Pocah retira apoio para Linn da Quebrada: “Papel de trouxa”

Pocah usou as redes sociais para retirar o apoio para Linn da Quebrada
Pocah usou as redes sociais para retirar o apoio para Linn da Quebrada (foto: Reprodução/Montagem)

A estreia do Big Brother Brasil tem polêmicas antes mesmo de começar. Pocah, ex-participante do BBB21, declarou que retirou o apoio que havia feito para Linns da Quebrada, confinada no reality. A decisão da cantora foi por ter visto críticas durante o seu confinamento no reality show mais vigiado do país. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou”, relatou Pocah.

Linn da Quebrada afirmou que Pocah tinha uma “autoestima delirante” e que quando “não estava dormindo, estava fazendo merda” durante a última edição. “As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, declarou a artista.

“A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante”, escreveu ela em uma situação. “Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?”, questionou a participante do BBB22.

Questionada, Pocah explicou o motivo de retirar o apoio. “É muito fácil entender. Não sejam hipócritas. Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais”, pontuou.

 

Leia mais