Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Bruna Marquezine diz que era “diminuída a namorada do Neymar”

Bruna Marquezine fala sobre carreira
Bruna Marquezine fala sobre carreira (foto: Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para a Folha de S. Paulo e contou sobre o período em que namorou com Neymar. A atriz relatou que chegou a duvidar de sua capacidade como artista. “Eu vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, apontou.

A modelo contou que o fato de estar solteira atualmente e ter conquistado seu primeiro papel internacional em Besouro Azul faz com que ela se sinta aliviada por não ter nenhum homem envolvido em sua conquista. “Não estou namorando há não sei quanto tempo e ninguém vai poder dizer que [a escalação] tem a ver com homem nenhum do mundo. É mérito meu. Sabia que acreditava em mim”, analisou.

Bruna Marquezine relembrou o início da carreira na Globo em Mulheres Apaixonadas (2003), mas deixou de aceitar papéis. “Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, relatou.

“Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver [esse tipo de comentário] ainda como um problema. Achava um saco essa coisa de ter de me vestir só para estar bonita. As atrizes são cobradas sobre isso. Com o tempo, fui tomando gosto quando passei a enxergar a moda como arte. Foi uma construção, que se tornou algo genuíno para mim”, disse.

 

Leia mais