Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELE VOLTOU!

Silvio Santos confirma mudanças na programação e explica demissões do SBT

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos
Silvio Santos irá promover mais uma revolução na programação do SBT (foto: Reprodução)

Silvio Santos confirmou que a programação das tardes do SBT terá mudanças em maio. Em uma rara entrevista, concedida ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, o comunicador explicou que os diretores do canal aumentaram o tempo de duração do Fofocalizando sem que ele percebesse. Segundo o veterano, a atração de fofocas não pode passar de uma hora de exibição. “Não vale a pena fazer mais de uma hora”, justificou.

Nesta terça-feira (26), Silvio Santos retomou o expediente de gravações no SBT depois de oito meses afastado. Questionado pelo jornalista se o canal teria novidades nos próximos dias, ele admitiu que a programação terá alterações nos horários das atrações vespertinas. “Não, por enquanto, não. A partir do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança”, anunciou, mas sem dar muitos detalhes.

De acordo com o apresentador, os diretores do SBT aumentaram o tempo de duração do Fofocalizando sem que ele percebesse. Com sua volta ao Brasil, ele determinou a volta do tempo de exibição normal do programa de debates de notícias de celebridades. “O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, sentenciou.

Silvio também explicou que ele voltará a apresentar o Programa Silvio Santos sozinho. Recentemente, circularam informações de que ele poderia dividir o comando do programa de auditório com Patricia Abravanel, que estava no posto desde setembro do ano passado. “Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha”, celebrou.

Na conversa com Roger Turchetti, o comunicador também falou sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade, integrante do quadro Jogo dos Pontinhos, em 2020. “A Lívia Andrade, ela só foi [demitida] porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam”, explicou.

O Dono do Baú também foi questionado sobre a situação do ator Carlinhos Aguiar, que também foi demitido em um dos cortes de gastos do SBT. “O Carlinhos eu não sei porque ele foi porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto”, disse Silvio. Após o jornalista afirmar que o comediante quer voltar para o canal, o empresário mandou avisar: “Manda o Carlinhos procurar quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”.

Leia mais