Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hariany Almeida é acusada de debochar sobre aumento de peso

A ex-BBB Hariany Almeida virou alvo de polêmica nas redes sociais (foto: Reprodução)

A ex-BBB Hariany Almeida foi criticada nas redes sociais após fazer um comentário sobre seu corpo. Em uma foto publicada em seu perfil, ela exibiu a barriga chapada e comentou sobre seu peso. “Quem também acha que deu uma engordadinha nesse lockdown?”, escreveu.

Alguns internautas afirmaram que a influenciadora poderia estar contribuindo para gatilhos a pessoas com baixa autoestima e distúrbios. “É assim que milhares de meninas desenvolvem distúrbios alimentares e de imagem”, disse uma seguidora. “Gente, ela até pode ter engordado, mas pra que escrever isso, com a barriga chapada de lipo?”, disse outra.

No final de 2020, Hariany revelou, em vídeos publicados nas redes sociais, que se submeteu a uma minilipoaspiração na área em volta do umbigo após colocar prótese de silicone. Ela afirmou que usou a gordura da barriga para levantar o bumbum.

“Eu não fiz lipo HD. O que fiz foi uma minilipo. Sabe aquela bolsinha que fica em volta do umbigo? Eu tirei aquilo, não muito, e coloquei no bumbum para poder empinar. Foi só isso. Eu não ia cair na faca e perder a oportunidade de ficar com a barriga retinha”, afirmou.

“Há dois meses, coloquei as próteses [de silicone nos seios] de 255 mL, redondas, super altas e por cima do músculo. O resultado já está bem bonito. Não queria muito grande, queria que só aparecesse o colo. Ficou do jeito que eu queria: proporcional”, contou ela.

Leia mais