Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DE 2011

Deborah Secco brigou com diretor para viver Bruna Surfistinha no cinema

Foto da atriz Deborah Secco
Deborah Secco não era a mais cotada para o papel de Bruna Surfistinha (foto: Reprodução)

Deborah Secco brilhou com sua atuação como Bruna Surfistinha nos cinemas, porém, em entrevista ao podcast PocCast, ela revelou que o diretor da produção não a queria como protagonista, mas isso só a fez querer ainda mais o papel. “Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’”, revelou.

“O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, afirmou a artista, destacando que isso só a fez querer ainda mais o papel de Bruna Surfistinha. “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra“, relembrou.

Ela ainda conta que convidou o diretor para um jantar em sua casa e foi se transformando na personagem para conseguir o papel. “Eu marquei uma reunião com ele [diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”, finalizou Deborah Secco.

Leia mais