
A trama de Coração Acelerado inicia em 2006, na cidade fictícia de Bom Retorno. Tudo começa no concurso “Calouros Mirins”, onde três crianças se cruzam. Agrado Garcia (Rafa Justus), apaixonada por música, decide participar. Ela conta com o apoio da madrinha Zuzu (Elisa Lucinda) para brilhar no palco da rádio local.
Na competição, Agrado conhece João Raul (Rafael Rara) e se apresenta como Diana. Os dois planejam cantar juntos, mas um imprevisto afasta a menina. Antes de sumir, ela entrega uma medalhinha ao garoto e guarda uma pulseira dele. Enquanto isso, Naiane Sampaio (Carolina Ferreira) assiste a tudo e se encanta pelo menino.
Anos depois, Agrado (Isadora Cruz) segue viajando com a Caravana da Zu e sua mãe, Janete (Letícia Spiller). A jovem, agora uma mulher forte, busca reconhecimento profissional no sertanejo. Mesmo enfrentando muitos obstáculos e negativas, ela mantém a determinação. Em Coração Acelerado, sua persistência reflete a força das vozes femininas atuais.
O destino foi diferente para João Raul (Filipe Bragança), que virou o “Mozão do Brasil”. Embora famoso, o cantor sente-se infeliz com os rumos artísticos impostos pelo empresário Ronei Soares (Thomas Aquino). Esse agente controla a vida do astro com um contrato sufocante, visando apenas lucro e engajamento nas redes sociais.
Nesse cenário, surge Naiane (Isabelle Drummond), herdeira rica e influencer viciada em atenção. Ela cria uma coreografia viral para o cantor, iniciando um romance midiático incentivado por Ronei. Porém, o excesso de exposição incomoda João. O rapaz nunca esqueceu a menina do passado e, então, decide procurá-la publicamente na internet.
A busca virtual causa revolta em Naiane, mas o destino age novamente. Inesperadamente, os caminhos do ídolo e da cantora anônima se cruzam outra vez. Contudo, ele desconhece que ela é a “Diana” de sua infância. Assim se desenrolam os emocionantes conflitos que prometem agitar os capítulos de Coração Acelerado.
Compartilhe: