A FAVORITA
Donatela avisará Silveirinha que irá atrás de Zé Bob para ouvir a sua versão sobre Flora. O empregado aproveitará a saída da patroa para procurar documentos que comprovem que a mulher tem conta no estrangeiro.
A FAVORITA
Encontrará um livro e dentro dele um extrato bancário com muitos milhões de dólares no exterior, no nome da mulher.
A FAVORITA
Telefonará para Flora e contará o que achou e que Donatela foi até o apartamento de Zé Bob. A mulher lhe pedirá que envie uma cópia do saldo bancário e irá até a frente do prédio do jornalista e simulará que está saindo do prédio na hora que ver a rival.
A FAVORITA
Explicará que havia dormido com o repórter e que ela não era ciumenta. A nora de Gonçalo ficará sem acreditar, mas desconfiada, irá embora sem falar com o moço.
A FAVORITA
A ex-detenta irá atrás de Lara para mostrar-lhe o extrato. A menina ao ver o documento tentará fingir que não se importa que a mãe tenha tamanha quantia guardada, e irá saindo quando um homem surgirá acusando a presidiária de tê-lo roubado e tentará agredi-la.
A FAVORITA
Flora pedirá que a menina consiga ajuda, e enquanto a mulher tentar se livrar do homem, ele aparecerá munido de uma faca e forjará que Flora o cortou, gritando que ela tentou matá-lo na frente de Lara e Halley.
A FAVORITA