Após ser pressionada, Martha termina com Vini

CARA E CORAGEM

desde que voltou ao Brasil, Martha está sobrecarregada por ter que administrar a siderúrgica. E por mais que Leonardo esteja tentando mostrar competência, a mulher não se sente confortável para deixá-lo como presidente da empresa e isso acabará afetando a relação dela com o namorado.

CARA E CORAGEM

Afinal Vini  tinha uma vida tranquila e confortável com a mãe de Clarice, na Argentina. Em virtude disso, o amante não estará gostando da mulher ficar o tempo todo entre reuniões e papeis, longe dele.

CARA E CORAGEM

Com o irmão de Clarice percebendo a irritação do namorado da mãe, mesmo sem aceitar esse relacionamento, ele acabará influenciando-o para que pressione a mãe para ir embora, deixando-lhe o comando da empresa. O rapaz lhe dirá que a empresa precisa de alguém jovem no controle para que a senhora possa curtir a vida.

CARA E CORAGEM

O namorado da mãe concordará com a ideia e tentará sugerir a mulher que deixe a presidência para o filho, para que possam continuar a curtir a vida, como faziam antes.

CARA E CORAGEM

O homem resolverá conversar com a matriarca para tentar convencê-la a deixar a firma e entregá-la ao filho, mas ao pressioná-la, ela perceberá que o companheiro está tentando influenciá-la e dirá que não vai sair da presidência. O homem ficará arrasado e voltará para a Argentina.

CARA E CORAGEM