Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga faz homenagem para Tom Veiga, o Louro José

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José (foto: Reprodução/Internet)

Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga (1973-2020) durante o Mais Você. A apresentadora relembrou que fez dois anos da morte do colega com um AVC hemorrágico. O “filho” do personagem, Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, aproveitou a oportunidade para agradecê-lo por abrir as portas.

“Hoje faz dois anos que perdemos nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, nosso Louro José. Bateu asas. Hoje a gente tem a felicidade de revivê-lo com seu filho, nosso Lourinho Mané. O Tom era um artista incrível, esperto, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro durante 25 anos”, destacou a comunicadora.

Emocionada, Ana Maria Braga exaltou a parceria que tinha com o colega. “Tantas e tantas manhãs e finais de semana. Nem sei fazer essa conta. A saudade que ele deixa é uma coisa, não só em mim. Eu acho que todos aqueles que conviveram com ele ou conviveram com o Louro José, sabem da irreverência e da felicidade que esse moleque representou na nossa vida”, disse ela. Louro Mané agradeceu a oportunidade que o ex-contratado da Globo abriu com tantos anos trabalhando na televisão. “Valeu, grande Tom Veiga. Valeu por criar meu papai, valeu por abrir esse caminho tão lindo. Saudade, meu velho”, disse ele.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um domingo (1º). O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que o ator e humorista, de 47 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma. O artista trabalhava com Ana Maria Braga desde os anos 90, quando ela ainda era contratada da Record. A interpretação do Louro José aconteceu a partir de 1997, quando Ana Maria quis uma companhia para o programa Note e Anote (1991-2005).

Leia mais