Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de Gil e Juliette, Lucas Penteado recebe convite para o Carnaval 2022

Lucas Penteado irá desfilar em uma escola de samba no Carnaval 2022 (foto: Divulgação)
Lucas Penteado irá desfilar em uma escola de samba no Carnaval 2022 (foto: Divulgação)

Lucas Penteado revelou em suas redes sociais nesta quinta-feira (6) que irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. O ator contou que foi convidado pela Acadêmicos do Salgueiro. “A diretoria do Salgueiro, obrigado pelo presente que vocês me mandaram. Obrigado pelo convite de desfilar em 2022! Pode ter certeza absoluta que vou estar aí. Sou apaixonado pela escola, a comunidade é muito bonita. Então… em 2022, a gente vai lá falar de resistência, esse é o enredo”, contou o ex-BBB.

Recentemente, após participar do programa BBB 21 – A Eliminação, Lucas Penteado falou sobre sua relação com Karol Conká e Projota, artistas com que ele teve problemas dentro do reality show da Globo. O ator classificou os atritos vividos com o rapper, que chamou de ídolo dentro do confinamento, como fruto da tensão do jogo que valia o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”, afirmou Lucas Penteado.

Sobre a relação conturbada que teve com Karol Conká, o ex-BBB disse que o reality mostrou que os artistas são humanos. “Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, pontuou.

Leia mais