Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prior brinca e diz que só ficaria com Juliette por seguidores: “É chatona”

Felipe Prior disse que só ficaria com Juliette para ganhar milhões de seguidores (foto: Reprodução)
Felipe Prior disse que só ficaria com Juliette para ganhar milhões de seguidores (foto: Reprodução)

Gabily promoveu uma live em suas redes sociais em que estava o ex-BBB Felipe Prior e a influenciadora Vitória Bellato. O assunto era Juliette Freire e questionaram se o arquiteto ficaria com a advogada. “Pô, eu ia ganhar doze milhões de seguidores, na hora!”, afirmou ele, que arrancou risos de seus colegas. Logo depois, o empresário se apressou para colocar panos quentes na situação e dizer que estava apenas brincando.

“Eu não conheço ela, eu pego as minas porque quando eu conheço elas, as minas parecem ser gente boa!”, declarou ele. Gabily retrucou, e disse que a campeã do BBB 21 parece ser muito gente boa.

“O que adianta a mina ser a maior gata e é chatona?”, questionou o arquiteto. “A Juliette é super legal, coerente e gata“, afirmou Gabily. “Eu não conheço ela pessoalmente, você tava no Big Brother?”, perguntou o ex-BBB para a cantora, que se apressou em mudar de assunto.

Recentemente, Felipe Prior concedeu uma entrevista para Lucas Selfie e contou como tem levado sua vida depois das acusações de abuso sexual que o levaram da casa mais vigiada do Brasil para as páginas policiais. “O momento em que eu estou é de querer que tudo isso acabe. Quero que minha mãe tenha a paz dela. Minha mãe sabe o filho que ela tem e a pior coisa que tem para qualquer mãe é ver seu filho injustiçado”, pontuou ele.

“Eu continuo vivendo, mas hoje eu vou transar com a menina e tenho medo porque eu não conheço a menina ao ponto de não saber se ela pode me prejudicar”, concluiu o arquiteto.

 

Leia mais