Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em momento fofo, Juliette surpreende fã ao “invadir” live em rede social

Juliette Freire surpreendeu fã e entrou de surpresa em live (foto: Reprodução)
Juliette Freire surpreendeu fã e entrou de surpresa em live (foto: Reprodução)

Juliette Freire participou de surpresa de uma live com uma seguidora, responsável pelo Instagram Dress Like Juliette com mais de 23 mil seguidores. Cindy Muniz não sabia do convite da ex-BBB e a reação da fã da advogada viralizou na internet. “Não, o que tá acontecendo? É uma pegadinha? Fizeram um fake? Não, gente… Não acredito. Senhor, socorro! Deus, me ajuda nesse momento em nome de Jesus, amém. O que tá acontecendo?”, questionou a fã.

Logo depois, aparece a tela dividida com Juliette Freire. “Surpresa! Não chore não”, disse a maquiadora. “Meu Deus, eu já tinha planejado tantas coisas pra dizer pra você. Você é maravilhosa, socorro”, disse Cindy Muniz aos prantos.

“Ô, mulher… Obrigada! As meninas comentam que você tem um trabalho muito legal aqui no Instagram. Eu falei: ‘então vamos lá, vamos fazer uma surpresa’”, contou Juliette Freire. “Que vergonha! Eu queria conversar com você normal! Eu tenho uma lista de looks pra perguntar a marca”, declarou a dona do Dress Like Juliette.

“Pode perguntar para Gil, eu mesma não sei de nada. Eu nem sei de onde é aquelas roupas! O povo manda eu vestir e eu visto. Eu não sei de onde é as roupas. Eu gosto, eu visto!”, afirmou a ex-BBB.

Cindy Muniz começou a pular e afirmou que a ficha de estar conversando com Juliette começou a cair. “Juliette, você é sensacional. Agora eu acordei do êxtase! Eu criei essa página por tudo que você estava passando lá e eu não sabia se você seria a vilã, mas eu me propus a ajudar. Deu certo!”, afirmou.

Leia mais