Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE VEM AÍ?

Mãe de Juliette fica famosa e sonha em participar do Big Brother Brasil

Imagem de Dona Fátima e Juliette Freire
Fátima Freire, mãe de Juliette Freire, quer participar do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

Fátima Freire, mãe de Juliette Freire, também é um fenômeno nas redes sociais. Após ganhar vários fãs, que são chamados de Fatlovers, ela agora quer participar da próxima temporada do Big Brother Brasil. “Eu vou ganhar”, disse a paraibana, que quer fazer dobradinha com a campeã da edição 2021 do reality show da Globo.

Na noite do último sábado (9), Juliette causou comoção ao publicar um vídeo da mãe em seu perfil na rede social do passarinho azul. Nas imagens, uma pessoa próxima da família da advogada lê mensagens enviadas pelos fãs a respeito da matriarca, que comemora reagindo aos elogios.

“A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe”, disse a influenciadora, cantora e maquiadora, que não aparece no vídeo. “Mainha, mulher, a senhora agora tá roubando meus fãs”, brincou a vencedora do BBB 21.

Dona Fátima aproveitou a brincadeira da filha e prometeu se inscrever para participar do reality show da Globo. “Não tem cacto? O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quê? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22”, soltou a matriarca. No momento em que esse texto está sendo escrito, Fátima conta com mais de 416 mil seguidores em uma rede social de fotos. Juliette tem quase 33 milhões de fãs na mesma plataforma.

Leia mais