Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RAINHA DO MERCHAN

Juliette ironiza seu excesso de jabás em esquete do Porta dos Fundos

Juliette em esquete do Porta dos Fundos
Juliette foi "sequestrada" para enquete do Porta dos Fundos (foto: Reprodução)

Juliette Freire participou de um vídeo com o Porta dos Fundos que gerou muitos memes após aparecer “sequestrada”. Entre eles, a advogada que foi campeã do BBB21, pede para que Peçanha (personagem de Antonio Tabet) não a mate porque ela tem muitas publicidades para fazer. “Matar ex-BBB é pior que matar X-9 na comunidade que vem corregedoria e IML, você mata ex-BBB e vem Vídeo Show, Leo ‘Dia’, Bruno de Lucas e caravana de Campina Grande”, afirma o policial.

Como nada é o que parece, o sequestro da cantora não se passa de uma estratégia de marketing bem esquisita. A ideia é que a maquiadora seja garota propaganda de um kit gás. A artista se nega a fazer os trabalhos sugeridos e Peçanha decreta o castigo que Juliette Freire irá sofrer. O miliciano olha para o seu parceiro, Mesquita (interpretado por Pedro Benevides) e ordena que ele pegue algumas coisas para “machucar” a influenciadora. “Pega um DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, os melhores momentos do ‘Ardiles’ [Adrilles Jorge] na Jovem Pan e um compilado da Lumena falando em jornada”, anuncia.

Sem aguentar o castigo, Juliette aparece fazendo o que a dupla de policiais havia mandado e canta um jingle para venda de gás aos moradores da comunidade controlada pela milícia fictícia do Porta dos Fundos. “Compre o kit gás, faça igual a Juliette, se não pagar o arrego, eu corto o ‘gato net'”, canta a modelo.

Após os créditos, a campeã do BBB21 ainda é colocada em propagandas de jogo do bicho, mecânica e loja de venda de peças de carro. Na descrição do vídeo, Juliette Freire é comparada a Daenerys Targaryen, e seus inúmeros apelidos em Game of Thrones. “Juliette da Casa Mais Vigiada, Primeira de seu nome, Nascida na Paraíba, A nunca errada, Mãe dos Cactos, Comedora de Preconceitos com Farinha, Mãe dos nordestinos, Khaleesi do Cuscuz, Rainha das Cantoras, Rainha da Publicidade, da Anitta, da Diferença Mara, Senhora e Protetora dos setenta milhões de seguidores”.

Leia mais