TEMA PREFERIDO

Obsessão? Juliette vira principal assunto entre participantes de A Fazenda

Foto da influenciadora Juliette Freire
Juliette virou o tema preferido dos confinados em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Fazenda 13 começou em setembro, mas a sombra do Big Brother Brasil permanece na cabeça das pessoas do confinamento e Juliette Freire, campeã do BBB21, é uma personalidade frequentemente citada no reality rural. A equipe do TV Pop decidiu relembrar oito situações em que os participantes decidiram citar a cantora no programa concorrente da Globo.

Fazendo a Juliette?
Solange Gomes estava conversando com Valentina Francavilla e opinou sobre o jogo de seus adversários. A ex-assistente de palco sugeriu que os participantes do reality rural da Record estão tentando copiar o estilo da paraibana. “Será que tem gente querendo fazer a Juliette porque sabe que a Juliette deu certo e estudou ela? Eu acho que estão querendo fazer a linha da Juliette”, declarou.

Juliette da Record
No início de outubro, Bil Araújo sugeriu que estivessem fazendo com Erika Schneider a mesma coisa que fizeram com a maquiadora no reality da Globo. A terceira eliminada de Itapecerica da Serra foi apontada pela casa como a ‘Juliette da Record’. “Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando. O Brasil abraça esses causas, velho”, afirmou Bil Araújo para Erasmo Viana.

Eu sou Juliette
Em conversa com Bil Araújo, Rico Melquiades revelou sua vontade de virar um fenômeno como Juliette Freire, mas o ex-BBB declarou que o colega estaria longe de ter o mesmo sucesso. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, afirmou o modelo. “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, declarou o peão.

30 milhões de seguidores
Em conversa com Solange Gomes, as duas amigas analisaram o que o público gosta de ver na televisão. “Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata”, disse Solange Gomes. “Mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público está achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não, meu amor. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”, disse a artista. Logo depois veio a comparação com Juliette Freire. “Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Ela entrou com três mil seguidores”, afirmou Solange Gomes.

Grupão do mal
Logo no início do reality rural, Bil Araújo afirmou que foi excluído do “grupo do mal” no BBB21. Segundo o peão, ele não pôde participar de um grupo do WhatsApp, mas foi desmascarado pelos outros participantes do reality da Globo que ficaram inconformados com a afirmação. A revelação polêmica começou durante uma conversa com Rico Melquiades na cozinha do reality rural. “Tinham uns grupões, o do mal. O outro [reality], tinha lá”, disse. “Ah, ouvi que a Juliette não estava no grupo“, relembrou o ex-MTV. “Botaram a gente fora. Eu, a Juliette, o Gil”, pontuou Bil.

Quem poderia imaginar?
Fernanda Medrado citou a maquiadora e sua trajetória no BBB21, relembrando que ela chegou a ser excluída e ridicularizada por outros brothers. “Mas quem ia imaginar, eles lá dentro, que a Juliette ia ganhar? Não, se soubessem não teriam tirado sarro da cara dela lá dentro, feito tudo que fizeram com ela, teriam puxado saco dela”, afirmou.

Coach de participantes
Bil Araújo revelou que antes de entrar em A Fazenda conversou com a paraibana para perguntar o que ela achava e como agir no jogo. “Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, cê acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, declarou o ex-No Limite.

Equipe contratada
Erasmo Viana estava conversando com os colegas de confinamento na área externa da casa e revelou que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, a campeã do reality da Globo, para cuidar de suas redes sociais e sua imagem durante o reality rural. A equipe, em compensação, negou a informação. “Eu fiz um investimento, eu tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora e 24 horas. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette e que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para o pessoal cuide de mim. Eu fiz um trabalho foda”, declarou o modelo.

Leia mais