Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DO CÉU AO INFERNO

Perdeu o marido e foi chutada da TV: o ano conturbado de Carla Cecato

Foto de Carla Cecato
Carla Cecato falou sobre ano conturbado nas redes sociais (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Após um período sabático das redes sociais pelo fim das eleições presidenciais e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Carla Cecato falou sobre o ano conturbado em que viveu em 2022. A ex-contratada da Record relatou que precisava de um tempo após o fim do casamento, problemas na vida pessoal e profissional.

Mas o que aconteceu com a jornalista nesse ano? Em julho, Carla Cecato foi contratada pela Jovem Pan News. Entre idas e vindas, pedido de aumento de salário, demissão e um retorno. A âncora comandou o programa Linha de Frente e protagonizou momentos com debate e gritaria na emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

Leia também: Carla Cecato apresenta programa eleitoral de Bolsonaro: “Fim de carreira”
Leia também: Carla Cecato consegue aumento na Jovem Pan e desiste de demissão

Em agosto, a jornalista usou a mesma plataforma de interação com os seguidores para comunicar a eles que o casamento de 11 anos com Fabrício Frade havia terminado. Ao comunicar os fãs, a apresentadora relatou que estava fazendo muito mal a ela. “Por respeito ao pai do meu filho, meus amigos e meus seguidores… eu e o Fabrício decidimos nos separar. Cada um está morando em uma casa, moramos muito perto, nosso filho está ficando na casa dos dois”, revelou ela.

Cristã, a comunicadora pontuou que não era uma decisão fácil. “Ele pediu para que eu deixasse bem claro que partiu de mim [a decisão]. E antes que atirem pedras em mim, eu estou atirando o suficiente. Estou conversando com Deus e estou pedindo perdão. Estava fazendo muito mal para mim. Única coisa que peço é que vocês não julguem os outros porque ninguém sabe o que passa em quatro paredes na vida de um casal”, declarou.

Em setembro, duas semanas após uma renovação de contrato com a Jovem Pan News, Carla Cecato foi alçada ao posto de garota-propaganda da campanha de Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, a escolha da jornalista foi recebida com surpresa e críticas. “Bolsonaro escolheu a Carla Cecato pro horário político pensando: “vamos arrasar com ela de jornalista’. A realidade é o povo em casa assistindo: ‘nossa essa moça ainda existe? Tava onde?’”, criticou um internauta. “Carla Cecato dizendo que a mamata acabou, sendo que tá apresentando uma propaganda política feita com dinheiro público”, escreveu uma internauta identificada como Dandara.

Durante a campanha eleitoral, o perfil em uma rede sociai da comunicadora foi marcado como “perfil que publica repetidamente informações falsas”. Para que um internauta siga a jornalista, ele precisaria “ter certeza” de que quer seguir a apresentadora. “Continuo em shadowban e todo sabe o motivo, mas espero que isso mude logo”, afirmou ela.

Leia mais