Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO RICCÓ

Diretor da Band achou que Mamma Bruschetta morreu ao vivo; entenda

Foto de Mamma Bruschetta
Diretor da Band já achou que Mamma Bruschetta tinha morrido ao vivo (foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca revelou durante o Melhor da Tarde um momento cômico ao lado de Mamma Bruschetta. Amigas há anos por já terem trabalhado juntas na Gazeta, a apresentadora relatou que o marido e diretor do programa na Band, Rodrigo Riccó, já pensou que a fofoqueira tinha morrido durante um ao vivo. “Eu acho que ela morreu”, contou.

“O Rodrigo [Riccó] chegou para dirigir o programa, eu estava fazendo merchan e tinha duas câmeras comigo e uma na Mamma. Eu não posso falar nada que se eu ficar ali sentada, sem falar nada, em cinco minutos eu durmo. Tava quentinho e tinha ar-condicionado, teve uma época que não tinha. E mais uma vez ela dormiu. Rodrigo pegou e me disse [no ponto]: ‘Catia, não se assuste, olha para Mamma Bruschetta, eu acho que ela morreu. Ela não está se mexendo faz um tempão. Desculpa estar falando isso, mas eu acho que ela morreu’. Na hora que eu saí do merchan, eu comecei a rir e acordei ela e falei: ‘viu, tá viva?’”, revelou a comunicadora e fez todos os colegas de programa rirem com a história inusitada.

Leia também: Catia Fonseca critica A Fazenda e declara: “Parece briga de bandido”
Leia também: Alex Sampaio, do Melhor da Tarde, é vítima de assalto: “Achei que ia morrer”

A apresentadora contou que não foi a primeira vez que aconteceu e relatou que uma vez pegou uma almofada e acertou a barriga da colega. “Uma vez estava fazendo merchandising e vi Mamma dormindo. Fui para o outro lado, catei uma almofada e acertei na barriga dela: ‘acorda, Mamma’. Ela virou e disse: ‘eu estava acordada, só fechei os olhos para descansar’”, relembrou Catia Fonseca.

Leia mais