PROGRAMA DA BAND

Alex Sampaio, do Melhor da Tarde, é vítima de assalto: “Achei que ia morrer”

Imagem do programa Melhor da Tarde com a tela dividida entre a apresentadora Catia Fonseca, vídeo de câmera de segurança e o jornalista Alex Sampaio
Alex Sampaio, da Band, contou no Melhor da Tarde que foi assaltado (foto: Band/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O jornalista Alex Sampaio, da Band, contou no programa Melhor da Tarde da última sexta-feira (24) que foi assaltado. Em conversa com a apresentadora Catia Fonseca, ele deu todos os detalhes do momento de terror e não escondeu a tristeza por ter sido vítima dos bandidos em São Paulo. “Achei que iria morrer”, disse.

“Eu estava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade. De repente eu parei e tenho mania de olhar para o lado, nem é por assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos”, iniciou o profissional.

“Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’”, contou Alex. “A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, explicou o colega de Catia.

Nos últimos dias, o vespertino da Band mostrou casos de pessoas que foram assaltadas e mortas nas mãos de bandidos. O funcionário da Band confessou que lembrou das histórias mostradas no programa e ficou com muito medo de que acontecesse o mesmo com ele. “Depois que resolvi tudo, cancelei todas as coisas, tomei banho e fui deitar. A única coisa que veio na cabeça, um sentimento ruim e triste, é o sentimento de falta de esperança”, finalizou Alex Sampaio.

Leia mais