Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JORNALISTA DO SPORTV

André Rizek diz que Copa do Mundo só não é melhor que a mulher e filhos

Imagem com foto do apresentador André Rizek, do SporTV
André Rizek, apresentador do SporTV, falou sobre importância da Copa em sua vida (foto: Reprodução)

André Rizek, apresentador do SporTV, disse que a Copa do Mundo é a terceira melhor coisa da vida para ele. Segundo o jornalista, o torneio da Fifa (Federação Internacional de Futebol) está atrás apenas de sua mulher, a jornalista Andréia Sadi, e dos filhos gêmeos do casal, João e Pedro, de 1 ano e 6 meses.

Em seu perfil em uma rede social de mensagens curtas, o comunicador destacou o evento esportivo, mas ponderou que a apresentadora do Estúdio i e sua família são muito mais “foda” que o Mundial. “Copa do Mundo é a terceira coisa mais legal da vida! Só fica atrás da minha mulher e dos meus filhos. E só digo isso porque minha mulher é muito, muito foda!”, disse André Rizek.

Na semana passada, Rizek saiu em defesa de Neymar depois que o atacante da seleção brasileira foi alvo de críticas de telespectadores. O jogador ficou de fora da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar em razão de uma entorse no tornozelo direito. Na internet, o atleta tem sido criticado porque foi um dos jogadores que se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

Ao defender Neymar, Rizek destacou que as eleições já acabaram. “Galera… a eleição já acabou. Neymar votou no mesmo candidato que Romário apoiou, com quem o Pelé simpatiza, a quem Marcos e Rivaldo apoiaram. Vocês querem cancelar os cinco títulos do Brasil por causa disso? Os mundiais de Fórmula 1, as conquistas do vôlei?”, disse ele.

“Porque vou contar uma coisa… O esporte brasileiro, como um todo, tem as mesmas opiniões sobre política que Neymar. É a opinião de 49% dos eleitores… É direito democrático de vocês torcer contra ou favor de quem quiser! Mas é burrice achar que o Brasil melhora sem Neymar. Fui”, finalizou André Rizek.

Andréia Sadi e André Rizek revelam flagra inusitado da GloboNews

Andréia Sadi e André Rizek falaram um pouco sobre o relacionamento do casal durante o podcast Donos da Razão, da influenciadora Foquinha. Com o período em casa, a jornalista revelou que o casal não briga e eles se casaram um mês antes da crise sanitária, mas que tudo tem um lado negativo. “A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da crise sanitária. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo… Isso é bom, mas tem o lado negativo, que é: ele virou um saco de pancadas”, brincou ela.

A mãe dos gêmeos, João e Pedro afirmou que para se divertirem, eles têm gostos diferentes. “Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assiste a um filme. E qual é o que ele quer ver? Monstros S/A… É viciado em desenho. Já eu, assisto a programas de culinária adoidado”, revelou a comentarista de política. “Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas”, declarou Rizek.

Andréia Sadi e André Rizek aproveitaram a oportunidade pra contar como se conheceram: na casa de ninguém mais e ninguém menos que Caetano Veloso. “Nosso primeiro Réveillon juntos, nós fomos para Niterói, porque o Gil [Gilberto Gil] convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão… A gente se beijando e curtindo o show e estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido”, contou o jornalista esportivo, rindo.

Leia mais