Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band transmite segunda etapa da Stock Car em Interlagos

Stock Car volta ao seu palco mais tradicional no fim de semana (foto: Divulgação)
Stock Car volta ao seu palco mais tradicional no fim de semana (foto: Divulgação)

A Band exibe no domingo (16), às 11h, o Grande Prêmio de Interlagos do Campeonato Brasileiro de Stock Car, em São Paulo. A segunda etapa da temporada 2021 terá narração de Luc Monteiro, comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda. Glenda Kozlowski e Elia Júnior mostram todos os detalhes da Stock Car no Show do Esporte, direto do autódromo, a partir das 10h.

Ricardo Maurício, atual tricampeão da modalidade, está fora da disputa após testar positivo para a Covid-19. Com sintomas leves, o piloto da equipe Eurofarma RC será substituído pelo português Antônio Félix da Costa, campeão da Fórmula E, que fará sua quinta participação no automobilismo brasileiro.

No sábado (15), às 15h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Fim de semana esportivo na Band

Ainda no sábado, o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 10h15 com o duelo entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 1996. O jogo é narrado por Alexandre Santos, com comentários de João Zanforlin. A partir das 12h45, o Campeonato Italiano chega com uma disputa entre Juventus e Internazionale. A narração fica por conta de José Luiz Datena, com comentários do craque Neto e de Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 13h, o Mainz 05 encara o Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão. Ulisses Costa é o narrador da partida, enquanto Rafael Oliveira e Souza comentam todos os lances. Às 16h, a Copa do Brasil Sub-20 apresenta o confronto entre Palmeiras e Avaí narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Edílson.

São Paulo e Ferroviária entram em campo a partir das 20h pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Moraes e comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues. A programação esportiva no domingo chega ao fim às 22h com o Portland Trail Blazers enfrentando o Denver Nuggets pela NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.

Leia mais