Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Demitido do SBT, Léo Lins ironiza Marcos Mion e Sonia Abrão

Foto de Léo Lins
Léo Lins ironizou Marcos Mion e Sonia Abrão (foto: Reprodução/Internet)

Léo Lins usou as redes sociais para promover um novo show. O artista usou as imagens de Marcos Mion, Sonia Abrão, Vladimir Alves, comentarista do A Tarde É Sua e Lígia Mendes. O humorista usou trechos das peças para contestar críticas feitos pelos artistas.

“Esse humor radical”, diz Marcos Mion em um corte. “Humor pesado, humor ácido”, respondeu Lins. “Vai virar tipo um evento clandestino e underground que as pessoas entram com vergonha”, continua Marcos Mion. “Eu nunca vi um negócio desse nível”, afirma Vladimir em um trecho do programa da RedeTV!. “Virou um show de horror e de agressividade. “Ele tem razão”, declara Léo Lins. “Ninguém vai te proibir de falar”, mostrou o ex-contratado do SBT com um trecho de Sonia Abrão. “Fui proibido em 29 prefeituras! Vocês acharam que tava pesado? Vai ficar mais”, disse ele.

Na legenda da publicação, o humorista afirma que recebeu uma intimação do Ministério Público Federal (MPF) que diz que o show dele pode ser retirado da internet. “Chega de humorfobia. Recebi uma carta do MPF sobre um suposto crime no meu show. Um show de humor num palco de teatro com piadas contadas por um humorista. Hoje a fórmula é: piada + palco de humor + comediante + não faz parte do meu grupo = crime”, declarou.

“Opinião preconceituosa + qualquer ambiente + não trabalha com humor + faz parte do meu grupinho= piada ou culpa da sociedade que cresci. Muito obrigado a todos os fãs, amigos, comediantes que estão ajudando postando e divulgando o show”, disse.

Léo Lins foi demitido pelo SBT em junho após um vídeo em que ele faz piada com uma criança com hidrocefalia viralizar nas redes sociais. No início da apresentação de um dos seus shows, o comediante citou o Teleton, evento beneficente promovido pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em parceria com o canal de Silvio Santos, e depois ele menciona o caso de uma criança do Ceará.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”. Por causa da declaração, o humorista foi detonado nas redes sociais.

Leia mais