Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dono de afiliada da Record é intubado com Covid-19 em São Paulo

Mario Petrelli Filho é sócio do Grupo ND, que controla a Record em Santa Catarina (foto: Reprodução)
Mario Petrelli Filho é sócio do Grupo ND, que controla a Record em Santa Catarina (foto: Reprodução)

Mario Petrelli Filho, sócio do Grupo ND, que controla a NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina, está internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo com Covid-19. De acordo com o colunista Leo Coelho, do portal NSC Total, o empresário foi transferido intubado de Florianópolis para a capital paulista na madrugada desta sexta-feira (21).

Ainda segundo a publicação, o quadro de Petrelli é grave, mas ele já demonstrou melhoras no dia de hoje. Maria Alice, filha do dono da Record de Santa Catarina, está em São Paulo acompanhando o tratamento do pai. Além de empresário, ele é advogado, apaixonado por esportes e praticante de triatlo.

Mario Petrelli Filho é filho do empresário Mario Petrelli, que morreu em abril de 2020. “Eu tenho o mesmo nome do meu pai, tive esse privilégio dele ter me abençoado com o mesmo nome dele. Isso me trouxe ao longo da vida uma responsabilidade a mais, não por onde ele chegou, mas pelas qualidades que ele tinha. A bondade, o estar preocupado com o próximo, o não deixar que alguma coisa acontecesse de mal”, relembrou, na época da morte do pai.

A NDTV surgiu em 2019 a partir de uma cisão da RICTV, baseada em Curitiba, no Paraná, do qual faziam parte desde 2008, quando houve a fusão da última com a extinta Rede SC. A divisão culminou também na criação do Grupo ND, responsável pelos ativos pertencentes à família Petrelli no estado de Santa Catarina.

 

Leia mais