Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOM VEIGA

Viúva de Louro José entra em nova confusão por herança milionária

Foto de Cybelle Herminio e Tom Veiga, o Louro José
Herança de Tom Veiga, intérprete de Louro José, volta a ser polêmica (foto: Reprodução/Internet)

Cybelle Herminio, viúva do intérprete de Louro José, o Tom Veiga (1973-2020), está enfrentando uma batalha judicial contra os filhos pela herança milionária do ator que interpretava o famoso papagaio de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo. Amanda Veiga, filha do primeiro casamento, foi escolhida pela Justiça para gerir os bens do artista. O pedido teria sido feito pelos próprios herdeiros que alegam que não confiam na ex-mulher do ex-contratado da líder de audiência.

Nas redes sociais, Cybelle Herminio se pronunciou sobre a matéria divulgada pela coluna Leo Dias, publicada no site Metrópoles. “Isso é uma parte do processo. Assim que o Tom faleceu, as crianças entraram com esse processo de querer anular [meu direito de cuidar da herança]. Isso também faz parte, eles querem a gestão do patrimônio”, declarou.

Leia também: Familiares de Tom Veiga acreditam que o intérprete de Louro José foi envenenado
Leia também: Ex-mulher de Tom Veiga relembra Faustão ao falar de novo Louro José

A briga entre a família de Tom Veiga e a ex-mulher não é recente. Em maio de 2021, os familiares do ator acusaram a empresária de ter feito com que o marido assinasse um testamento e a incluísse no documento, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano. Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família cogitou a possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.

Tom Veiga era responsável pela voz e manipulação do personagem, que foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote, na Record. Louro José chegou à Globo com Ana Maria Braga em 1999, marcando presença no Mais Você com frases bem-humoradas e protagonizando momentos divertidos e de cumplicidade com a apresentadora.

Leia mais