Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GIOVANNA

Manoel Soares opina sobre participantes do BBB: “Polêmicas sérias”

Foto de Manoel Soares
Manoel Soares opinou sobre participantes do BBB (foto: Reprodução/Globo)

Manoel Soares e Tati Machado aproveitaram o Encontro para comentarem os participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil. A dinâmica conta com quatro participantes distintos: Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula, mas apenas dois serão escolhidos pelo público. O apresentador da Globo revelou que já escolheu as próprias opções e relatou as polêmicas de Giovanna.

“Giovanna super causou nessa chegada dela, muitas polêmicas envolvidas”, disse Tati Machado. “Polêmicas sérias, inclusive”, afirmou Manoel Soares. A comentarista logo pontuou que as polêmicas são sérias. “Muitas coisas sérias… Mas ela é uma menina gamer que trabalha no mundo da moda, sustenta os pais, e ainda está com uma dívida de R$ 100 mil”, declarou.

O colega de Patrícia Poeta afirmou que a torcida é por Paula. “Já vou arrumar confusão, mas vou dizer que gosto dela [Paula], vou ser xingado. Sei que obviamente o Manoel tem essa energia do meu nome, tomara que ele seja um cara legal e não faça bobagem com o outro [namorado]. Mas eu gosto da Paula”, pontuou. Uma das polêmicas em que a jovem se envolveu foi ter usado a expressão ‘macaco’ mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.

Leia também: Boninho debocha do público e ironiza nomes cotados para BBB23
Leia também: Globo volta com casa de vidro e confina brothers em shopping

Recentemente, Tadeu Schmidt revelou que foi surpreendido pelo impacto do BBB quando assumiu o comando do programa da Globo. “O que mais me marcou foi o impacto que o programa tem. A gente sabe como é, mas estando lá dentro é ainda mais impressionante. O BBB mexe demais com os brasileiros; é todo mundo falando do reality. É impressionante a repercussão, é impressionante como as pessoas se mobilizam… É como uma torcida de futebol!”, relatou Tadeu Schmidt em conversa com o Extra.

O ex-apresentador do Fantástico disse que a relação com os participantes se parece com a relação que tem com as filhas. “Eu tenho a mania de achar que o melhor está sempre por vir. Então, eu espero que o ‘BBB 23’ seja ainda melhor que o ‘BBB 22’. E eu tenho uma expectativa com os participantes que é a mesma que eu tinha com relação às minhas filhas. Quando a Valentina nasceu, eu pensava com a minha mulher: ‘Como vamos ter outro filho? Porque é impossível sentir tanto amor por outra pessoa como a gente sente por ela’”, detalhou.

Leia mais