Gui Napolitano e Gabily se unem em trollagem contra Catherine Bascoy

Gui Napolitano e Gabily tentaram pregar uma peça em Catherine Bascoy (foto: Reprodução)
Gui Napolitano e Gabily tentaram pregar uma peça em Catherine Bascoy (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Confinado em No Limite, Gui Napolitano tentou pregar uma peça em Catherine Bascoy, sua namorada. O modelo teve a ajuda da cantora Gabily para fingir que ela deu em cima do ex-BBB. “A gente resolveu trolar a Cathe, parece que o Gui tentou esses dias e não deu certo”, contou a funkeira.

“Eu decidi pegar pesado agora! A Gabi vai fingir que está dando em cima de mim”, contou ele. Gabily fingiu estar deitada no ombro do modelo enquanto a influenciadora entrou na sala do apartamento.

“Que isso? Que legal, imagina ter um amigo seu aqui e eu deito no ombro dele enquanto faço carinho na cabeça dele?”, questionou Catherine Bascoy. A funkeira disse que estava pegando no sono. “Eu só deitei aqui porque eu tava com sono, me desculpa”, declarou a cantora.

“Nada a ver. Ela tava quase dormindo, se você apaga em cima de alguém, eu vou fazer o que?”, falou Gui Napolitano. “Nada a ver é o seu nariz! Se tem algum amigo seu aqui, eu deito no ombro dele e fico fazendo carinho na cabeça dele”, disse a modelo brava.

“Eu tava quase dormindo, Cathe! Eu quase peguei no sono! Me desculpa, amiga”, pediu Gabily. “Você tá fazendo o maior drama! Você acha que eu iria fazer isso ainda mais aqui?”, questionou o participante de No Limite.

“Você tá defendendo ela, tá louco? Amiga, acabei de falar! Eu fui na cozinha fazer pipoca e chego aqui. Já pensou se fosse o seu namorado? Você tá rindo da minha cara, Guilherme? Tá achando graça?”, disparou a modelo.

Depois da influenciadora sair para pensar, Gui Napolitano contou a amada que era uma brincadeira. “Você não falou que eu não conseguia fazer trolagem? Então, você ficou brava comigo desnecessariamente. Para, você não vai ficar brava de verdade. Olha o tempo que tá filmando aqui”, disse o ex-BBB.

Leia mais