Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fora da Record e desempregada, Carla Cecato apela e pede dinheiro na internet

Carla Cecato brincou com seguidores e disse aceitar Pix (foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato brincou com seguidores e disse aceitar Pix (foto: Reprodução/Instagram)

Nota da Redação: depois de pedir dinheiro para os seus fãs, Carla Cecato decidiu implorar por um novo emprego nas redes sociais. Clique aqui e confira.

A demissão de Carla Cecato após 16 anos na Record continua causando comoção nos fãs da ex-apresentadora do Fala Brasil. Em seu perfil em uma rede social, a jornalista publicou uma mensagem que recebeu de um fã desejando sorte em sua nova jornada. “Carla, parabéns pelo seu novo emprego. Você é carismática, perfeita, linda, uma ótima pessoa. Coisas boas vem por aí”, escreveu um admirador na caixa de mensagens da ex-âncora da emissora de Edir Macedo.

Carla Cecato agradeceu a mensagem do fã e disparou que estava aceitando Pix [novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central]. “Coisa linda! Tô aceitando Pix…”, escreveu na imagem em que aparece a captura da mensagem enviada pelo fã na rede social de fotos.

A jornalista tem quebrado o silêncio para falar do fim de seu ciclo como apresentadora do Fala Brasil e apostou em uma metáfora para comentar sobre seus próximos passos profissionais. “A mesma árvore em estações diferentes. Lembre-se, tudo é temporário”, alertou em publicação recente.

A comunicadora foi dispensada pela Record há pouco mais de uma semana. A emissora constatou que os serviços dela não eram mais necessários após Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, ter se saído bem em um teste para entrar na escala de plantonistas do Fala Brasil. A irmã da apresentadora da Globo estreou no posto oficialmente apenas dois dias depois de ter gravado o seu primeiro piloto, nome dado para os testes feitos em estúdio antes do programa ir ao ar.

A demissão de Carla Cecato foi motivada por conta de sua baixa produtividade e de um salário alto. Ela ganhava R$ 65 mil mensais para trabalhar apenas duas vezes por semana, e não raramente tirava longos períodos de licença-médica. Além disso, ela tinha incontáveis problemas de relacionamento com seus colegas de trabalho. Nos últimos anos, ela já bateu boca publicamente com Salcy Lima e fez Roberta Piza chorar por conta de uma novela da Globo.

Após perder o emprego na Record, a jornalista tem feito apelos em suas redes sociais para chamar a atenção de empregadores. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal, que se Deus quiser vou conseguir retomar”, pediu ela no Instagram.

Leia mais