Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Desempregada, Carla Cecato implora por propostas de trabalho

Carla Cecato foi demitida da Record: jornalista ganhava R$ 65 mil mensais (foto: Antonio Chahestian/Record)
Carla Cecato foi demitida da Record: jornalista ganhava R$ 65 mil mensais (foto: Antonio Chahestian/Record)

Demitida da Record na semana passada após 16 anos de contrato, Carla Cecato agradeceu a quantidade de mensagens de carinho que tem recebido em suas redes sociais. Depois de perder o posto de apresentadora do Fala Brasil Especial para a irmã de Patricia Poeta, a jornalista alcançou nesta segunda-feira (24) a marca de 400 mil seguidores no Instagram. “Que alegria, 400k”, publicou na ferramenta Stories da rede social de fotos.

Também na manhã desta segunda, Carla Cecato aproveitou para publicar uma mensagem de motivação para os seguidores. “Tomar as rédeas da própria vida! Buscar a realização plena, de acordo com a sua verdade interior e transformar em trabalho. Acordei hoje meio ‘segunda-feira’, mas me esforcei e fui me arrumar (maquiar um pouquinho), preparei meu café, e comecei a desenhar alguns planos que já vou começar a colocar em prática! Tomar coragem de pular da cama e buscar a felicidade e realização pessoal não é fácil, mas é necessário! Você vem comigo?”, escreveu a ex-contratada de Edir Macedo ao interagir com os fãs.

Na mesma mensagem, Cecato aproveitou para pedir desculpas aos admiradores por não estar conseguindo ler todas as mensagens que tem recebido na rede social. Ela também aproveitou para pedir que eventuais propostas de trabalho sejam enviadas para seu e-mail. “Devido ao grande número de directs [mensagens privadas], não consigo ler todos. Desculpe. Se for alguma proposta de trabalho, favor entrar em contato por e-mail. O endereço está no meu perfil. Muito obrigada”, agradeceu a jornalista.

Seguidores e amigos desejaram sorte e comentaram com mensagens de apoio à apresentadora. “Você é maravilhosa e sou uma grande admiradora sua! Foco sempre”, escreveu Rosangela Jacquin, mulher do chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef e apresentador do Minha Receita da Band. “Tô aqui na torcida. Você é linda e inteligente. Vai dar tudo certo, eu creio”, escreveu outro perfil. “Você tem um futuro brilhante. Só assistia ao jornal da Record de sábado pela manhã por causa de você. Boa sorte. Você vai longe”, escreveu outro admirador de Carla Cecato.

Leia mais