Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DÓRIS

20 anos após Mulheres Apaixonadas, Regiane Alves relembra surra em novela

Cena da novela Mulheres Apaixonadas com Regiane Alves
Regiane Alves falou sobre papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Vinte anos após papel em Mulheres Apaixonadas, Regiane Alves lembrou a personagem Dóris. No ar em Vai na Fé, a atriz relatou que foi um divisor de águas na carreira. A trama trouxe à tona o debate de agressão a idosos e abriu um grande debate sobre o assunto. A artista levou uma surra de cinta do personagem de Marcos Caruso depois de tantas maldades.

“Esse trabalho foi um divisor de águas na minha carreira. A cena da Dóris tomando uma surra foi épica e uma das mais esperadas da novela. Com esse trabalho a gente trouxe para ser discutido os direitos da terceira idade. A novela fez as pessoas refletirem sobre o tema. Isso foi muito legal”, contou a atriz em conversa com o gshow.

Leia também: Sheron Menezzes será protagonista da nova novela das sete
Leia também: Protagonista de nova novela da Globo fala sobre papel: “Muito complexo”

Escrita por Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas foi estrelada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach. Regiane Alves chegou a revelar que apanhou publicamente em um elevador por uma mulher. “Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: ‘Seja mais educada com seus avós'”, contou.

O personagem foi tão marcante que ela chegou a ser ameaçada na rua. “Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo com dois rottweilers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: ‘Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente'”, disse.

Leia mais