Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Integrante do Encontro com Fátima Bernardes é internado com Covid-19

Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima Bernardes, foi internado com Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

O poeta cearense Bráulio Bessa, conhecido por participações no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, está internado com Covid-19 em Fortaleza. O artista foi hospitalizado na última terça-feira (25) após apresentar complicações no quadro de saúde, segundo informações divulgadas pela revista Quem.

De acordo com a assessoria de imprensa do integrante do Encontro com Fátima Bernardes, ele testou positivo para coronavírus no dia 17 de maio após apresentar sintomas no dia anterior. Bráulio Bessa tem 35 anos e ficou famoso pelos versos e rimas sobre as culturas cearense e nordestina.

A assessoria do cearense informou ainda que ele precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça-feira por conta da baixa saturação de oxigênio. No entanto, foi retirado do tratamento mais intenso nesta quarta-feira (26) e continua em observação pela equipe médica do hospital.

Em recente participação no Encontro, Bráulio Bessa recitou um cordel inspirado em Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 2021. Em outra homenagem para a ex-BBB, o xote Errante, da cantora Bruna Ene, tem poema do cearense e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys, afilhado de Luiz Gonzaga.

“Quando ela [Juliette] falou da morte da irmã e cantou ‘Dona Cila’ foi um momento puro, no qual mostrou vulnerabilidade e muita força ao mesmo tempo. É exatamente isso o que ela passa, essa coisa da bravura e da doçura. Ali, ela transmitiu isso. Fiquei muito emocionado”, disse Bráulio.

Leia a nota divulgada pela assessoria de Bráulio Bessa no perfil do poeta no Instagram:

Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.

Equipe Bráulio Bessa.

Leia mais