Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como ter acesso ao novo streaming HBO Max de graça por 2 anos

Novos assinantes DirecTV GO terão acesso gratuito à HBO Max (foto: Reprodução)
Novos assinantes DirecTV GO terão acesso gratuito à HBO Max (foto: Reprodução)

Depois de muito tempo de espera, a HBO Max fará sua estreia no Brasil no dia 29 de junho. Para comemorar o novo streaming, a DirecTV GO dará dois anos de acesso gratuito ao novo serviço para novos clientes que assinarem a plataforma de TV por assinatura via internet.

“A DirecTV GO une a TV ao vivo com a flexibilidade do streaming e a possibilidade de personalizar a entrega de conteúdo de acordo com as preferências, hábitos e necessidades de cada usuário. Analisamos muito de perto o comportamento do consumidor, e simplificar, agregando diferentes possibilidades de programação é o nosso maior objetivo”, diz Alex Rocco, Head de Aquisição Direct to Consumer da DirecTV GO.

“Por isso, acreditamos na parceria com a HBO Max para gerar ainda mais valor ao produto e amplificar as opções ao usuário”, conclui o executivo. Clientes da DirecTV GO poderão acessar os conteúdos da nova plataforma de streaming sem custo adicional e assistir grandes sucessos como Friends, Gossip Girl e filmes e séries da DC.

A promoção é válida até o fim de setembro para todos que optarem por uma assinatura mensal ou anual do DirecTV GO. Adicionalmente, os que optarem pelo plano anual ganham um desconto especial de duas mensalidades, pagando o valor à vista. Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso à HBO Max e aos canais HBO pagará o valor mensal do conteúdo extra vigente à época, acrescido ao valor padrão da assinatura da DirecTV GO.

Leia mais