Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DARYL DIXON

Alguém ainda aguenta? AMC anuncia detalhes de novo spin-off de The Walking Dead

Foto de Norman Reedus, que estará em nova série da AMC
Norman Reedus vai estrelar The Walking Dead: Daryl Dixon, novo spin-off de TWD (foto: Reprodução/AMC)

O canal americano AMC anunciou novos nomes que farão parte do elenco do novo spin-off de TWD, intitulado The Walking Dead: Daryl Dixon. A emissora ainda revelou alguns outros detalhes da produção, estrelada por Norman Reedus, como a ambientação na França. Vale lembrar que essa é apenas uma de varias outras produções no universo zumbi que estão a caminho após o término do seriado original que deu início à franquia, finalizado com 11 temporadas.

A nova série está atualmente sendo filmada na França e estreará ainda este ano na AMC e AMC Brasil, ainda sem data de estreia. Em The Walking Dead: Daryl Dixon, Daryl chega à costa da França e luta para entender como ele chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada em uma França quebrada, mas resiliente, enquanto espera encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto ele faz a jornada, as conexões que ele forma ao longo do caminho complicam seu plano final.

Em um comunicado, a AMC anunciou os atores que se juntarão ao universo de Walking Dead como regulares: Anne Charrier, interpretando Genet; Eriq Ebouaney interpretando Fallou; Laika Blanc Francard interpretando Sylvie; Romain Levi interpretando Codron; e o ator Louis Puech Scigliuzzi interpretando Laurent. Eles se juntam aos já anunciados regulares Norman Reedus, reprisando seu papel como Daryl Dixon, e Clémence Poésy, interpretando Isabelle, parte de um grupo religioso progressista.

Outra série do universo zumbi que estreia ainda esse ano é The Walking Dead: Dead City, seguindo Maggie e Negan em uma Manhattan pós-apocalíptica. A produção que trará de volta Andrew Lincoln ao papel de Rick, tem previsão de estreia para 2024, que contará com o retorno de Danai Gurira como Michonne.

Leia mais