Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ROQUE

Braço direito de Silvio Santos sofre lesão e é hospitalizado

Foto de Roque e Silvio Santos
Braço direito de Silvio Santos informou que precisou ser hospitalizado (foto: Reprodução/Internet)

Braço direito de Silvio Santos, Gonçalo Roque sofreu uma queda no condomínio que mora e teve cortes profundos no braço esquerdo. O assistente de palco precisou ser socorrido e encaminhado para o hospital por precaução. O animador foi diagnosticado com hidrocefalia e usa uma válvula no crânio desde 2017.

“Nesse domingo (12) eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões. Foi feito uma tomografia e graças a Deus está tudo bem… fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico”, afirmou.

Leia também: PVC abre o jogo e revela razão de demissão da Globo: “Agradeço a Deus”
Leia também: Isabela Scalabrini abre o jogo e explica os motivos de saída da Globo

Roque iniciou a carreira na década de 50 e trabalhou na Rádio Nacional, e atuou no setor de protocolo, auxiliando na portaria e entregando cartas. Nos momentos em que tinha de folga, o animador ajudava o programa de Manoel de Nóbrega (1913-1976). Foi ao lado do pai de Carlos Alberto de Nóbrega que o comunicador conheceu Silvio Santos. “Pegamos amizade já naquela época. Hoje, costumo dizer, a diferença entre nós é uma só: Silvio não sabe onde guardar dinheiro e eu não sei onde achar”, relatou ele em conversa com a Quem em 2020.

“Eu e Silvio trabalhávamos juntos já na outra emissora [Globo], vim com ele para cá — quando o SBT ainda era TVS — e sou o primeiro contratado do SBT, o funcionário número 1. No SBT, lavei chão, lavei banheiro e hoje sou diretor — diretor de auditório. Posso dizer, e me orgulho disso, que sou um dos diretores mais respeitados aqui. Silvio Santos depositou uma grande confiança em mim”, detalhou.

Leia mais