Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-apresentadora da Globo, Thalita Meneghim fala de mudanças na sua vida profissional

Thalita Meneghim ganhou destaque ao apresentar programas na Globo de Santa Catarina (foto: Reprodução)
Thalita Meneghim ganhou destaque ao apresentar programas na Globo de Santa Catarina (foto: Reprodução)

Thalita Meneghim publicou um agradecimento aos seguidores nesta quinta-feira (27) e contou como tem sido a nova fase profissional de sua vida. A influenciadora e ex-apresentadora da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, tem passado por algumas mudanças na forma de criar conteúdo nas redes sociais. “Estou feliz com tudo que vem acontecendo profissionalmente. Tenho me virado, dado jeito, fazendo acontecer, trabalhando com o que tenho no momento e indo em direção ao que eu acredito”, afirmou ela.

“Hoje consigo sentir e ver o reflexo desses 10 anos trabalhando dia e noite na internet. Tudo acontece como tem que acontecer. Ninguém te tira ou te dá algo. O que é seu, é seu. Tá guardado pra você. As coisas que ‘não dão certo’ se explicam depois e é pra vir algo maior, eu confio na vida assim desse jeito. Simplesmente tudo fez sentido até aqui. Tudo que você bota energia, cresce e assim acontece com as coisas boas também. Continue com o que faz seu coração vibrar”, aconselhou Thalita Meneghim.

A youtuber contou que vem recebendo inúmeras mensagens elogiando o trabalho que ela tem feito ao criar conteúdo. “O que eu tenho recebido de mensagens de vocês, gostando, apoiando e se divertindo com os meus últimos trabalhos. Eu nunca imaginei isso! Tá acontecendo e tá sendo muito verdadeiro. Esse período de ficar mais em casa, não tem tantos trabalhos externos como tinha antes. Tá sendo muito bonita essa nova etapa que eu estou vivendo. Estou me sentindo em uma nova fase de descoberta de mim mesma. Estou colocando em prática coisas que eu não sabia que conseguia”, concluiu ela, agradecendo aos fãs.

Leia mais