Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMUM ACORDO

Após três temporadas de Foi Mau, Maurício Meirelles deixa a RedeTV!

Foto de Maurício Meirelles
Maurício Meirelles e a RedeTV! escolheram não continuar com o Foi Mau (foto: Reprodução/RedeTV!)

Após três temporadas de Foi Mau, na RedeTV!, Maurício Meirelles encerrou a parceria com o canal paulista. O comunicador revelou que pretende seguir investindo no teatro e no YouTube, onde possui quatro milhões de seguidores. “Foi Mau foi um projeto incrível que tive total liberdade criativa”, declarou ele.

“[O formato] feito a oito mãos comigo, Farra, Dromedario e RedeTV!. Agora se encerra esse ciclo. A equipe é maravilhosa, fiz muitos amigos. Finalizo esse projeto muito feliz com o que conquistamos”, declarou ele em conversa com o Metrópoles.

Em nota, a emissora pontuou que o fim do contrato foi em comum acordo. “Após três temporadas de sucesso, com envolvimento de grandes marcas e muita repercussão, a RedeTV! e Maurício Meirelles decidiram não renovar o contrato para a exibição de mais uma temporada do Foi Mau. A decisão ocorreu em comum acordo entre as partes e não invalida novas parcerias de conteúdo no futuro. A RedeTV! agradece Meirelles pelo profissionalismo nestes anos de trabalho conjunto e deseja sucesso em seus novos projetos pessoais”, declarou o canal.

Leia mais: SBT perde recurso e terá que indenizar casal do Fábrica de Casamentos
Leia mais: Jovem Pan contrata ex-diretor da CNN Brasil para limpar imagem da emissora

Em 2022, o comunicador havia relatado que aceitou o convite de renovar após o canal prometer dar liberdade para ele no formato. “Provavelmente, é a única emissora hoje que tem essa liberdade, e faz parte dessa liberdade eu poder brincar comigo mesmo e com a própria emissora, a conta deu certinho”, disse ele. “Eles sempre levaram tudo na boa, nunca me proibiram de absolutamente nada, pelo contrário. Eu acho que para a comédia funcionar, ela tem que ser livre”, disse.

Maurício Meirelles também sinalizou a dificuldade de relacionar marcas com o humor. “A comédia está virando algo da internet – e os números são incríveis, porque o brasileiro gosta de comédia. Só que muitas marcas estão com medo de associar seu produto à comédia. É um direito delas, mas se o interesse da marca é o público, e ele gosta de comédia, é uma conta que não fecha”, lamentou.

Leia mais