Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após deixar emissora, Adriana Araújo é o mais novo reforço da RedeTV!

Adriana Araújo deixou o SBT e será o novo reforço dos sábados da RedeTV! (foto: Reprodução/SCC SBT)
Adriana Araújo deixou o SBT e será o novo reforço dos sábados da RedeTV! (foto: Reprodução/SCC SBT)

Conhecida por seus trabalhos no SCC SBT e na Rede Massa, Adriana Araújo é o mais novo reforço da RedeTV!. Ela comandará um programa de entretenimento nas tardes de sábado da emissora, que irá misturar notícias do mundo das celebridades, viagens, novos talentos, moda e dicas de gastronomia. A atração, batizada de Talentos, estreará na tarde deste sábado (29) e será exibida semanalmente, às 14h45, com uma hora de duração. Inicialmente, o formato irá ao ar apenas em São Paulo e em regiões sem programação local, além das plataformas digitais do canal.

Assim como a homônima mais famosa, a jornalista começou a trabalhar cedo. Sua primeira aparição na televisão foi aos 15 anos, como bailarina do Programa Mário Vendramel, uma espécie de Cassino do Chacrinha regional que era transmitido pela RPC, afiliada da Globo no Paraná, e pela Rede Massa. Anos depois, se tornou apresentadora de um programa de novos talentos e, em 2008, tentou a sorte como vereadora, mas não foi eleita.

Até fevereiro, o formato era exibido nas manhãs de domingo da SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina. Para a estreia em rede nacional, a equipe do programa preparou uma edição especial, que terá a participação da cantora Paula Fernandes, que falará sobre a música Probleminha, seu mais novo trabalho musical, lançado em abril.

De acordo com a grade de programação enviada pela RedeTV! para as operadoras de televisão por assinatura, “o programa Talentos com Adriana Araújo vai inovar as tardes de sábado, com matérias dinâmicas e entrevistas, bate papo com celebridades e personalidades de Hollywood e viagens à lugares maravilhosos”. Bem que a apresentadora poderia tentar uma entrevista com a sua xará realmente famosa, não é? Numa dessas, a vaga de âncora do RedeTV! News ainda não foi preenchida desde a saída de Mariana Godoy, em junho do ano passado.

Leia mais