Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carla Cecato fala tudo sobre demissão da Record e culpa diretores da TV

Carla Cecato culpou novos diretores da Record por sua demissão após 16 anos na emissora (foto: Reprodução/Record)
Carla Cecato culpou novos diretores da Record por sua demissão após 16 anos na emissora (foto: Reprodução/Record)

Duas semanas depois de ter sido demitida da Record, Carla Cecato segue tentando superar o fim da sua relação de 16 anos com a emissora. Entre pedidos de dinheiro para os fãs e apelos para propostas de novos trabalhos, a jornalista tem respondido alguns de seus seguidores nas redes sociais sobre os mais diversos assuntos. Nesta sexta-feira (28), uma internauta identificada como Mari Rebekana disse que “não entendia” perdeu seu emprego. A ex-apresentadora do Fala Brasil decidiu responder o questionamento, e culpou a diretoria da Record pela demissão.

“A nova direção quer mudar a cara da apresentação. E eu entendo. Deixei amigos lá, tenho carinho. Não tenho mágoas. Mas tô bem, viu?”, desabafou a jornalista. Dois dias antes, ela contou aos seus fãs que estava tentando seguir em frente e que se sentia impulsionada pela demissão. “Superação! Às vezes uma demissão te impulsiona. Te ajuda a enxergar oportunidades que estavam bem ali, na sua frente, mas você não via”, contou.

Carla Cecato foi demitida da Record em 13 de maio. Através de um e-mail, a emissora comunicou que não precisava mais dos serviços da jornalista e pediu para que ela fosse até a sede do canal para formalizar a sua saída. A jornalista faturava R$ 65 mil mensais e, internamente, comenta-se que ela trabalhava pouco para ganhar muito. Nos últimos tempos, ela dava expediente apenas duas vezes por semana e não raramente apresentava atestados médicos.

Os problemas de relacionamento da apresentadora com suas colegas de trabalho também colaboraram com a sua saída. Há nove anos, ela provocou uma crise de choro em Roberta Piza, com quem dividia a bancada do Fala Brasil. O motivo? As duas discutiram por conta de Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, da Globo. No início deste ano, ela voltou a tirar o sono dos executivos da Record ao protagonizar um bate-boca nas redes sociais com Salcy Lima por conta de roupas de luxo — a direção não gostou nada da exposição pública das duas funcionárias, e Salcy acabou deslocada para os boletins da meia-noite do Jornal da Record.

Leia mais