Gui Napolitano conta perrengues de No Limite e diz ter perdido 7kg

Gui Napolitano contou alguns dos perrengues que rolaram nas gravações de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Gui Napolitano contou alguns dos perrengues que rolaram nas gravações de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gui Napolitano contou em suas redes sociais os maiores perrengues que passou durante as gravações de No Limite. O ex-BBB revelou quantos quilos perdeu durante o mês em que passou no reality show. “Entrei no programa com 91 quilos e sai com 84”, afirmou ele.

Um internauta quis saber qual foi o pensamento do modelo ao entrar em No Limite. “Assim que entrei, meu pensamento foi não desistir em momento algum, sabia que teria muita dificuldade, que passaria perrengue, fome, mas pensei em não desistir”, declarou Gui Napolitano.

Ao reencontrar Catherine Bascoy, sua namorada, ele contou como foi viver com tanta areia. “Aquele lodo lá era terrível. Uma coisa que queria, mas não consegui, queria ter tido uma banheira para ver a cor da água. Ficaria lá de molho. Meu Deus, o negócio estava feio. O que tinha de areia na minha barba, no meu cabelo e foi o que eu mais acumulei… Areia na cabeça e na barba”, afirmou ele.

A influenciadora afirmou que não iria ao reality show da Globo nem pelo prêmio. “Olha, amor… Eu te admiro mais ainda por tudo que você passou, viu? Você tem minha admiração master de vida”, declarou ela.

Recentemente, Arcrebiano Araújo, que era da equipe rival a de Gui Napolitano, afirmou que perdeu cerca de cinco quilos no confinamento. “A gente perde muita fisionomia. O No Limite é isso… Estávamos lá para isso e superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco ou seis quilos”, revelou o modelo e ex-BBB.

Leia mais