Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OS DONOS DA BOLA

Craque Neto se veste de “sogra de Vítor Pereira” para apresentar programa

Imagem com foto de Craque Neto vestido de "sogra do Vítor Pereira"
Craque Neto apresentou Os Donos da Bola vestido de "sogra do Vítor Pereira" (foto: Reprodução/Band)

Após o Flamengo perder para o Independiente Del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana, Craque Neto apareceu para apresentar o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quarta-feira vestido de “sogra” do técnico português Vítor Pereira, do time carioca. No fim da temporada passada, o treinador trocou o Corinthians pelo clube Rubro-Negro alegando que não ficaria no Brasil por causa de problemas de saúde da mãe de sua mulher. No entanto, poucos dias depois, Pereira assinou contrato com a agremiação esportiva do Rio.

José Ferreira Neto começou o esportivo da emissora paulista com vestido de oncinha, lenço e maquiagem. “Faltou coragem para o Flamengo. Como faltou coragem… Para mim não falta coragem porque eu tenho coragem de fazer coisas na televisão que muita gente não tem. E que talvez um dia eu possa fazer outras coisas…”, ironizou o comunicador. Na atração, Neto apontou Vítor Pereira como um dos responsáveis pelo fracasso do time do Rio de Janeiro neste começo de ano.

Leia mais: Apresentador do Jornal da Band lamenta morte precoce do pai por câncer
Leia mais: Craque Neto revela se deseja ser contratado por Silvio Santos no SBT

No início da temporada de torneios, o Flamengo perdeu a Supercopa para o Palmeiras, ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa e agora foi vaiado pela própria torcida dentro do Maracanã após perder a Recopa nos pênaltis para o Del Valle. Na época em que Pereira deu a justificativa para deixar o clube paulista, Neto bradou em Os Donos da Bola: “Isso foi uma barbaridade. Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, quem coloca dinheiro na frente de doença para mim morreu”.

Recentemente, Craque Neto fez um longo desabafo ao relembrar o passado e os erros que cometeu. O apresentador da Band revelou que quando jogou pelo Guarani Futebol Clube, onde teve passagem no começo da carreira e em 1988, o time tentou fazê-lo cursar uma faculdade, mas o comunicador não quis. “Eu não sou jornalista. Não tive a oportunidade de estudar, porque eu não quis, porque o Guarani me deu essa chance, mas eu não quis, porque comecei a ganhar dinheiro. Já fui covarde demais, com as minhas ex-mulheres, com meus filhos, com a minha família. Já fui covarde, não sou mais. Se errar eu peço desculpas. E se não quiser desculpar, tá tudo certo”, declarou o ex-jogador.

Assista ao vídeo do Craque Neto vestido de “sogra de Vítor Pereira” para apresentar o programa Os Donos da Bola:

Leia mais