Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nelson Rubens revela que fez harmonização facial para ficar mais jovem

Silvio Santos reapresentou participação de Nelson Rubens no Show de Calouros em 1989 (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos reapresentou participação de Nelson Rubens no Show de Calouros em 1989 (foto: Reprodução/SBT)

A aposta de Silvio Santos em programas marcantes de sua carreira trouxe momentos curiosos para o público na noite de domingo (30). O SBT decidiu reapresentar parte de uma edição de 1989 do Show de Calouros, que teve a presença de Xuxa Meneghel. Por tabela, a emissora exibiu a participação dos jurados da atração, que interagiram com a rainha dos baixinhos. Um dos membros da bancada do programa era justamente Nelson Rubens, que atualmente é um dos comentaristas do TV Fama, tradicional revista eletrônica das noites da RedeTV!.

Nas redes sociais, muitos telespectadores se surpreenderam com a aparência do jornalista no programa do SBT. Nas imagens reapresentadas pela emissora, ele tinha apenas 52 anos e aparentava estar mais velho do que agora, ano em que comemorará o seu 84º aniversário em agosto — o comunicador jura ser mais novo que isso. A reportagem do TV Pop conversou com o veterano e descobriu, afinal de contas, qual é o segredo para a sua repentina jovialidade.

Nelson Rubens em 1989, no Show de Calouros, e em 2021, no TV Fama (foto: Reprodução/SBT e RedeTV!)
Nelson Rubens em 1989, no Show de Calouros, e em 2021, no TV Fama (foto: Reprodução/SBT e RedeTV!)

“Eu fiz harmonização! Aliás, é mérito do doutor Willian Ortega. Ele é destaque no Brasil em harmonização”, revelou Nelson Rubens. “Foram 19 seringas distribuídas pelo rosto inteiro. Realizamos procedimentos de harmonização facial com preenchimento com ácido hialurônico e, além disso, aplicamos de toxina botulínica que tem a intenção de relaxar a musculatura da face”, admitiu o médico, que efetuou o procedimento no jornalista há cinco meses, ainda no início deste ano.

“Se eu apresento um programa de artistas que fazem [harmonização facial], porque não? Eu quero chegar aos 83, 93, 103 anos. Só não envelhece quem morre! Não aumente a idade dos artistas que eles aumentam a sua também. Se eu tivesse 83 anos, seria meu próprio avô… na internet o povo escreve o que quiser”, afirmou o funcionário da RedeTV!, em entrevista concedida ao portal Metrópoles.

Leia mais