Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTANDO EM FAMÍLIA

Com Silvio Santos aposentado, Patricia Abravanel estreia reality no SBT

Imagem com foto de Patricia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos
Patricia Abravanel comanda o reality Cantando em Família na estreia da nova temporada do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Patricia Abravanel estreia neste domingo (5), no SBT, uma nova temporada do Programa Silvio Santos. Para 2023, a tradicional atração contará com a estreia do reality Cantando em Família, um formato inédito e original criado pelo canal paulista. No quadro, semanalmente quatro artistas vão levar para o palco alguns de seus familiares para um embate musical. Eles serão julgados pelo auditório e mais três jurados especializados: Yudi Tamashiro, Karin Hils e o músico e compositor Regis Danese.

As duas melhores famílias de cada semana garantem vaga na fase final, onde, quem levar a melhor, vai voltar para casa com um prêmio de 100 mil reais. Nesta semana, vão competir Netinho de Paula, Adriana Bombom, JC Sampa e Nicholas Torres. Outra novidade da nova temporada do Programa Silvio Santos será mostrada no Jogo dos Pontinhos, agora o cenário será grande arquibancada de stand-up. Os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer e Renato Albani ganham a companhia, nesta semana, de Décio Macnamara, Pri Castello.

Leia mais: Desempregada, Carla Cecato faz desabafo e revela se voltará ao jornalismo
Leia mais: Mara Maravilha revela relação com Silvio Santos: “Um amor eterno”

Patricia Abravanel também vai comandar a Disputa Musical com as participações dos galãs Mateus Carrieri e Oscar Magrini, atores que estão bombando na internet depois de postarem vídeo dançando a canção Zona de Perigo. Eles enfrentam Gustavo Beats e Gabriel Veiga. No Jogo das 3 Pistas, a disputa fica entre Bella Falconi e Bil Araújo. A atração exibe ainda as tradicionais Câmeras Escondidas com as brincadeiras inéditas Álcool em Gel, na CCXP, e a Escada Rolante 4, com Vivi Fernandez e Francine Piaia, ex-BBB.

O SBT exibiu no domingo (25) da semana passada uma edição do Programa Silvio Santos com participação do dono do Baú que estava na gaveta. Afastado dos estúdios do canal desde 21 de setembro do ano passado, o comunicador dividiu alguns quadros com a filha número 4, uma vez que o empresário não gravou todos os segmentos da atração no dia em que visitou os novos cenários do dominical pela primeira vez. Na ocasião, Silvio teria reclamado das mudanças feitas no formato e queria de volta o elenco antigo do Jogo do Pontinhos. No entanto, ele nunca mais agendou novas gravações e atualmente está de férias na Flórida, nos Estados Unidos.

Leia mais