Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de 16 meses, Monalisa Perrone larga programa da CNN Brasil

Monalisa Perrone abandonou um dos programas da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone abandonou um dos programas da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Após 16 meses se dividindo entre o comando do Expresso CNN e do E Tem Mais, Monalisa Perrone decidiu largar a apresentação de um dos programas do canal de notícias. A partir de agora, ela ficará apenas na televisão e deixará a atração transmitida pelas mídias digitais, que é veiculada em formato de podcast. Por conta da saída da jornalista, a emissora decidiu dar um breve recesso ao E Tem Mais, que voltará ao ar apenas em 7 de junho, com Carol Nogueira, que também divide bancada com William Waack no horário nobre da rede.

“Vou fechar o meu ciclo no E Tem Mais. Estou cheia de gratidão e de orgulho por tudo que foi feito nesse um ano aqui, mas a partir de agora vocês vão ter outra companhia aqui, todo santo dia, de segunda a sexta. Essa pessoa que vai estar com vocês, além de linda, competente, legal, bom caráter, uma baita jornalista, que eu tive o prazer de conhecer nos bastidores… uma jornalista que por onde passa, deixa sim uma marca, muitas vezes essa marca na correria ali da TV não vem, mas aqui no podcast a gente é obrigado a deixar”, disse a ex-Globo.

“Podcast, todo mundo sabe, é autoral. É a convicção, é a opinião, e as certezas de quem vem aqui todos os dias conversar com as pessoas mais diferentes. Essa é uma equipe fantástica e eu tive um retorno que me dá muito orgulho. A gente começou o E Tem Mais do nada… aliás, o E Tem Mais fui eu que batizei em uma reunião com todos os chefões. Porque sempre tem mais de qualquer assunto. Você vai herdar algo que eu tenho o maior carinho, que foi criado e que é um sucesso, porque as pessoas gostam de ouvir pessoas reais”, confidenciou Monalisa Perrone.

“Eu já fui muito bem recebida por todos aqui do estúdio. Vai ser um grande desafio, um grande aprendizado e mais uma oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho. Que a notícia tem mais rosto, tem mais voz, e eu tenho certeza que aqui será um espaço para isso”, festejou Carol Nogueira. “Eu quero falar mais de Amazônia, da minha terra, Belém do Pará… e porque não falar de maternidade? Tá um pouquinho fora, mas sempre tem assunto pra falar. Filhos, com um bebê de dois anos, é algo que eu muito falo ultimamente”, admitiu.

Por fim, Monalisa agradeceu aos colegas pelos 14 meses como âncora do principal podcast da CNN Brasil. “Muito obrigada por tudo, tá? Por toda essa reciprocidade de vocês aqui nesse dia a dia, que não foi fácil, mas que foi inesquecível. Então, muito obrigada. E sim, vai ter mais com Carol Nogueira”, concluiu ela.

Leia mais