Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
55 ANOS DE IDADE

Regina Volpato se emociona com homenagem: “Sou uma manteiga derretida”

Foto de Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta. Comunicadora completou 55 anos e comemorou ao lado de colegas e amigos da televisão. A jornalista se emocionou com a mensagem da filha nas redes sociais
Regina Volpato comemorou aniversário de 55 anos (foto: Reprodução/TV Gazeta)

Regina Volpato comemorou o aniversário na apresentação do programa Mulheres, da TV Gazeta. A comunicadora se emocionou ao falar sobre uma publicação de homenagem feita pela filha, Rafaela Scaff, e pontuou que agradecia muito o suporte da equipe e da televisão nos anos em que está a frente do vespertino.

“Então hoje é meu aniversário, completo 55 anos e é muito gostoso, meu aniversário cai numa segunda-feira porque eu adoro segunda-feira, tem energia da renovação, do começo. E mais gostoso ainda comemorar o aniversário aqui, com essa equipe que eu gosto, com essa turma que me recebeu tão bem, me acolheu desde o começo e também na sua companhia, que, da mesma maneira, me recebeu tão bem, me acolheu bem desde o começo”, afirmou.

Leia mais: Desempregada, Carla Cecato faz desabafo e revela se voltará ao jornalismo
Leia mais: Mara Maravilha revela relação com Silvio Santos: “Um amor eterno”

A artista brincou que não poderia ver a publicação feita pela filha para não chorar. “Nem vou falar muito para não me emocionar, porque eu sou manteiga derretida. Aliás, minha filha fez um post nas redes sociais que eu nem vi. Já me falaram ‘não veja a postagem da Rafaela pra você não chorar’”, contou.

Na homenagem feita  pela filha, a jovem escreveu sobre a parceria que as duas possuem. “Hoje é aniversário daquela que me deu o maior presente: a vida. Ainda assim, de nada valeria se não tivesse você me mostrando como desfrutar dela. Que alegria é te ver celebrar a vida como se fosse uma longa viagem: com suas idas e partidas, longas estradas que parecem não terminar, que quase sempre levam a destinos lindos, mas nem sempre. Com seus perrengues, mas com também com gratas surpresas”, pontuou.

“De qualquer maneira, com sua companhia, sinto que qualquer lugar vale a pena. Falando em viagem, obrigada por todas as viagens à praia ao som de Gilberto Gil que preencheram a minha infância e que pra sempre vão ser as memórias mais gostosas e que me fazem sentir em casa como lugar algum jamais conseguiria”, escreveu a filha de Regina Volpato.

Leia mais