Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LESLEY-ANN BRANDT

Novo spin-off de The Walking Dead tem estrela de Lúcifer confirmada no elenco

Foto de Lesley-Ann Brandt
Lesley-Ann Brandt estará em novo spin-off de The Walking Dead (foto: Reprodução/Netflix)

A atriz Lesley-Ann Brandt, conhecida no Brasil pelo seu papel na série Lúcifer, da Netflix, entrou para o elenco recorrente do próximo spin-off de The Walking Dead, estrelado por Andrew Lincoln e Danai Gurira, que estão retornado ao universo zumbi como Rick Grimes e Michonne, respectivamente. De acordo com o Deadline, a artista interpretará Pearl Thorne, mas os detalhes em torno de sua personagem estão sendo mantidos em sigilo.

A série que contará com a estrela de Lúcifer apresenta uma “história de amor épica de dois personagens transformados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”, diz a sinopse.

Scott Gimple será o showrunner, e Lincoln e Gurira serão os produtores executivos. Com isso, o novo spin-off entrou no lugar do filme de The Walking Dead, que seria protagonizado por Andrew Lincoln. “Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas”, disse Gimple em comunicado. A produção em seis episódios ainda não ganhou um titulo definitivo e está programada para estrear apenas em 2024.

Leia mais