Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube desabafa sobre haters e pede o fim do ódio gratuito na internet

Viih Tube desabafou e pediu o fim dos comentários odiosos nas redes sociais (foto: Reprodução)
Viih Tube desabafou e pediu o fim dos comentários odiosos nas redes sociais (foto: Reprodução)

A atriz Viih Tube se pronunciou nesta segunda-feira (31) nas redes sociais sobre o ódio gratuito na internet. A youtuber pediu para que os seguidores não se tornassem pessoas amarguradas na internet. “Vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui! Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas! Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata pessoas!”, lamentou ela.

A influenciadora falou como o ódio na internet pode afetar as pessoas. “Destrói famílias! Eles não mereciam isso. Meu Deus que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo da internet sofrendo com ódio, hate, com depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói! As pessoas na internet acham que só porque estão escondidos por um celular que não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo! Cuidem de cada palavra que falam nas suas redes. Isso influência muito na saúde de qualquer um, que triste”, afirmou Viih Tube.

Logo após ser eliminada do reality da Globo, a loira publicou em suas redes sociais um texto em que contava sobre as mensagens de ódio que recebeu enquanto estava confinada. “Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo e meus banhos? Quando eu digo que tô achando isso super tranquilo, é verdade! Eu já esperava, eu me assustei em como que em três meses a internet foi de muita empatia pra ranço e ódio, ninguém vai falar disso não? Assustador como absolutamente todos os participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento”, relatou ela sobre os colegas.

“Pra mim isso [o cancelamento] já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento em um jogo e não vou fazer drama, mas quando eu saí, reparei que se você joga muito, falsa, se você não tomou a atitude que esperavam, ranço, se você não joga, planta, se você chora muito, dramático, se você grita e comemora muito, irritante, se você briga muito, vtzero, se você se arrepende, conveniência. Que chatice que tá, que energia pesada!”, concluiu ela.

Leia mais