Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BROOKLYN NINE-NINE

SBT troca programa de orquestra por série aclamada pelo público

Imagem com foto do elenco da série Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine será exibida pelo SBT aos domingos, depois do Programa Silvio Santos (foto: Reprodução)

A grade de programação do SBT terá novidades a partir do próximo domingo (19). O programa Orquestra André Rieu deixará os fins de noite do canal de Silvio Santos para dar lugar à série premiada Brooklyn Nine-Nine: Lei e Desordem. A produção, que foi exibida nos Estados Unidos pelas redes Fox e NBC, é composta por 153 episódios divididos em 8 temporadas. Muito aclamada pela crítica, a comédia já foi vencedora de dois prémios Globo de Ouro. Na emissora paulista, será exibida depois do Programa Silvio Santos, por volta de meia-noite.

A Orquestra André Rieu deixará os domingos do SBT depois de afundar ainda mais a audiência da emissora. Nas últimas semanas, o enlatado musical anotou médias de 2 pontos na região metropolitana de São Paulo, a principal referência para o mercado publicitário para venda de anúncios. O formato estreou no SBT em dezembro do ano passado, como especial de fim de ano no lugar da tradicional sessão de filmes Tela de Sucessos. Em nova determinação, Silvio Santos decidiu colocar documentários de crimes bizarros nas noites de sextas e o concerto foi deslocado para os domingos.

Leia mais: Ratinho toma decisão sobre funcionário que dormiu em entrevista com Simone Mendes
Leia mais: Narrador que recusou proposta da Record é demitido da Globo após 24 anos

Após flertar na audiência com o programa policial Operação de Risco, da RedeTV!, o slot de cinema voltou a ser transmitido pelo SBT em fevereiro e os crimes bizarros saíram do ar. Os musicais continuaram fazendo a alegria da concorrência até o último domingo (12), quando anotou 2,5 pontos de média, um dos melhores resultados até a nova mudança na programação. A estreia de Brooklyn Nine-Nine: Lei e Desordem faz parte de uma estratégia do SBT de tentar qualificar sua grade para atrair de volta os telespectadores que fugiram da emissora nos últimos anos.

A série de comédia narra a vida de Jake Peralta (Andy Samberg), um o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Raymond Holt (Andre Braugher) chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn. No elenco estão nomes de peso como Melissa Fumero, Chelase Peretti, Terry Crews e Joe Lo Truglio. No SBT, será exibida todo domingo, depois do Programa Silvio Santos, à meia-noite.

Leia mais