Viih Tube ostenta carro milionário e deixa fãs divididos nas redes sociais

Carro de luxo de Viih Tube dividiu opiniões nas redes sociais (foto: Reprodução)
Carro de luxo de Viih Tube dividiu opiniões nas redes sociais (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Viih Tube trocou de carro e mostrou sua aquisição nas redes sociais. A influenciadora comprou um Porsche Cayenne branco, que custa cerca de R$ 400 mil. “Eu sou o velho da lancha”, brincou a youtuber. A ex-BBB pediu para “se achar” pelo menos no dia da aquisição. “Hoje posso me achar com o carro, vai. Juro que é só hoje”, escreveu na legenda.

Suzy Cortez, a musa do OnlyFans, parabenizou a youtuber. “Parabéns, carro maravilhoso. Tive um em 2019”, escreveu. “Ave, que lindo!”, disse Pamela Drudi. A ex-participante do No Limite, Ariadna Arantes fez uma proposta curiosa: “ai que luxo! Está precisando de uma sugar baby?”, questionou. Não é a primeira vez que a influenciadora mostra suas grandes compras. Viih Tube adquiriu antes de entrar no BBB 21 uma cobertura duplex que custou R$ 2 milhões e possui uma sauna, piscina, churrasqueira, quatro quartos, closet e uma sala de estar com lareira.

Recentemente, a atriz se pronunciou nas redes sociais sobre o ódio gratuito na internet. A youtuber pediu para que os seguidores não se tornassem pessoas amarguradas na internet. “Vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui! Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas! Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata pessoas!”, lamentou.

A influenciadora falou como o ódio na internet pode afetar as pessoas. “Destrói famílias! Eles não mereciam isso. Meu Deus que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo da internet sofrendo com ódio, hate, com depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói! As pessoas na internet acham que só porque estão escondidos por um celular que não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo! Cuidem de cada palavra que falam nas suas redes. Isso influência muito na saúde de qualquer um, que triste”, afirmou Viih Tube.

Leia mais