Leo Picon transfere mais de R$ 12 mil para conta errada e quase leva prejuízo

Leo Picon quase teve prejuízo ao fazer transferência bancária para a pessoa errada (foto: Divulgação)
Leo Picon quase teve prejuízo ao fazer transferência bancária para a pessoa errada (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leo Picon passou por um transtorno nesta terça-feira (1), mas resolveu logo depois de ir às suas redes sociais. O influenciador transferiu quase 13 mil reais para uma conta errada. “Fui fazer um pix hoje de manhã, cheio de sono, mandei um pix de R$12.500,00 pra conta errada. Se for a sua, por favor me devolva”, publicou. Pouco tempo depois ele comemorou que havia recuperado o dinheiro.

“Recebi de volta! Agora partiu gastar tudo com prostituição, pinga e cigarro pra comemorar. Tô zuando. Sou um cara consciente”, brincou ele, mas logo mudou de ideia. “Vou dar um destino melhor pra isso. Digam aí instituições de caridade que vocês apoiam!”, completou ele.

Recentemente, Leo Picon se envolveu em uma grande polêmica ao fazer um comentário transfóbico. O influenciador concedeu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera se desculpou, assumiu o erro e revelou que irá criar uma coleção de roupas para destinar os lucros para casas de acolhimento e contratou funcionários trans.

“Cara, quando começaram a me falar e aí, eu comecei a querer entender e eu optei por segurar essa onda e estudar. Eu me sentei e fiquei lendo, fui atrás de material, fui atrás de vídeos e percebi o peso do comentário que eu fiz. Pela minha cabeça e pelo compreendimento que eu tinha, por tudo que eu tinha visto até então passou despercebido”, contou ele.

“Eu percebi que várias outras atitudes que eu já vi e já pratiquei continham traços disso. Estudei um pouco sobre o assunto e ficou mais fácil de ter empatia, comecei a conversar com pessoas que fazem parte da comunidade que eu agredi com esse comentário e foi muito importante. Foi muito maneiro ter passado por isso porque foi fruto de um aprendizado. O comentário foi errado e eu me arrependi”, afirmou.

Leia mais