Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lais Bianchessi deixa Rezende para investir em sua carreira musical

Lais Bianchessi abandonou a casa de gravações de Pedro Rezende (foto: Reprodução)
Lais Bianchessi abandonou a casa de gravações de Pedro Rezende (foto: Reprodução)

Lais Bianchessi anunciou que irá deixar a casa de gravação de Pedro Rezende, em Londrina. A youtuber irá migrar seu conteúdo para a parte musical que é o seu sonho. Recentemente, ela lançou a música Coração Bobo em parceria com MC Zaac.

“A Lais não vai mais gravar para o canal e não é uma trolagem. Não teve nada demais aqui. As pessoas começaram a teorizar e pensar várias coisas, mas na verdade não. O que vai acontecer é que a gente conversando, eu, a Lais e a agência chegamos em um consenso do que seria melhor pra ela. Ela decidiu mudar a vida dela”, contou Rezende.

A youtuber revelou que sentiu que era o momento de migrar a carreira. “A gente sentou semana passada, conversamos e chegamos a conclusão de que, talvez, fosse melhor eu focar um pouquinho mais na minha carreira de música. É o que eu sempre falei pra todo mundo que é o meu maior sonho de todos e chegou o momento de eu arriscar”, contou ela.

Pedro Rezende detalhou o processo de construção da carreira de Lais Bianchessi. “Quando a Lais conversou com a gente lá atrás, a gente já tinha falado sobre o processo dela que seria inverso das outras influenciadoras. Ela ficaria conhecida por ser influenciadora e fazer sucesso na música. Quando ela chegou pra gravar ela tinha 60 mil seguidores e a gente conseguiu aumentar exponencialmente. Hoje ela tá com três milhões de seguidores e conseguimos espaço onde é o sonho dela que era a música. Conseguimos várias coisas legais, parcerias e contatos super bons. Agora é o momento! É isso, a pessoa vem, ela grava, cresce e vai embora!”, afirmou ele, brincando.

Leia mais