Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube revela bullying na infância e diz ter poucas amizades

Viih Tube desabafou sobre ter poucos amigos (foto: Divulgação)
Viih Tube desabafou sobre ter poucos amigos (foto: Divulgação)

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu sobre ter poucos amigos. A youtuber contou que restringiu seu ciclo social por ter sofrido bullying da adolescência. A influenciadora revelou ter visto muitas pessoas se aproximarem dela por interesse.

“Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem muitos amigos, ela é chata’. E não, vocês não sabem o porque eu não tenho muitos amigos! Eu cresci traumatizada com amizade, sofri muito na escola. Sofria muito bullying por conta dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena”, começou.

A atriz contou se entregava para as falsas amizades por carência. “E quando cresci arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava e quando eu dava conta tava me usando, acabei criando um bloqueio em confiar nas pessoas, um medo absurdo de me machucar de novo. Hoje tenho amigos que eu conto em uma mão e pra mim é o suficiente!”, afirmou.

Viih Tube contou qual foi a primeira coisa que fez ao sair do BBB 21. “Antes de entrar pela porta e logo que saí, eu orei. Eu orei e pedi que meu pai estivesse bem (porque antes de eu entrar ele já ia passar por uma cirurgia) e pedi pra que minha família estivesse bem pra lidar com tudo que viria pela frente”, disse.

Uma internauta questionou a influenciadora de como ela se sentia ao só ter 20 anos e ter conquistado tantas coisas. “Eu me sinto uma criança de alma, mas com uma cabeça de adulta. Eu sou viciada em trabalhar, em tirar ideias do papel, não consigo ficar parada! Desde a época da escola eu já fazia programação para os vídeos e conciliando com os estudos, e naquela época sofri muito bullying e conseguia cada vez me fortalecer mais, isso com uns 13/14 anos”, pontuou.

“Eu posso ter conquistado muitas coisas e realizado muitos sonhos, mas ainda tem muita coisa pra eu evoluir, aprender e eu amo que tenha mesmo! A vida é feita de avanços, de evolução sempre, se não fica tudo muito chato! Tudo que conquistei foi porque me esforcei muito, me dediquei demais e me entreguei a cada sonho! Sou completamente calejada o que me ajuda a não cair e desistir, sofro as vezes sim, mas normalmente sofro comigo mesma e não com algo ou alguém, me cobro demais, fico triste comigo quando sinto que errei, mas depois entendo o porque as coisas acontecem e como sempre me evoluem”, disse.

Leia mais