Adriana Sant’Anna surpreende fãs e parabeniza mulher de Eduardo Bolsonaro

Adriana Sant’Anna e seu marido, Rodrigão, posam ao lado de Eduardo e Heloísa Bolsonaro (foto: Divulgação)
Adriana Sant’Anna e seu marido, Rodrigão, posam ao lado de Eduardo e Heloísa Bolsonaro (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Adriana Sant’Anna compartilhou uma foto em suas redes sociais em que posa com Eduardo Bolsonaro e sua mulher, Heloísa Bolsonaro. A ex-BBB limitou os comentários da publicação e comemorou mais um ano de vida da influenciadora. “Helô, como me sinto feliz por te ver completando mais um ano de vida, e mais ainda, por ter tido a sorte de cruzar meu caminho com o seu”, escreveu. Os fãs da influenciadora se surpreenderam com a publicação, já que muitos não sabiam de sua proximidade com a família do presidente da República.

“Você é minha princesa da vida real e sinto muita alegria quando ouço pessoas falando sobre o quanto é doce, honesta, educada e responsável. Você é amor por onde passa e aproveito para fazer uma fofoquinha: as marcas piram em você! Só falam sobre o quanto você esgota tudo que anuncia! Estava doida para te contar isso e aproveito para contar publicamente!”, declarou.

A mulher de Rodrigão não poupou elogios a Heloísa Bolsonaro. “Você é incrível em tudo. A Georgia terá muito orgulho da mamãe e do papai que tem! Estamos com muitas saudades! Que Deus abençoe e proteja sempre vocês! Feliz aniversário!”, concluiu.

A ex-BBB Adriana Sant’Anna mora nos Estados Unidos com a família e recentemente tomou a dose da imunização da infecção respiratória e relatou aos seguidores que teve reações ‘inimagináveis’. “A parte boa é que você sabe que o corpo está reagindo e criando anticorpos. O ruim é que as sensações são horríveis, porém necessárias. Eu tive todas as reações inimagináveis”, disse.

“No meio da madrugada, eu me virava muito, meu braço doendo, minha cabeça doía de um jeito que eu nunca vi e eu já tive sinusite. Acordei cutucando Rodrigo. Parecia que tinha peso da academia no corpo e não conseguia fazer nada”, afirmou.

Leia mais